quarta-feira, 1 de julho de 2009

"un gruppo isolato" - " An Isolated Group"


7 comentários:

Anónimo disse...

...and so the island knees kissed the ocean...

Anónimo disse...

Perfect!

sergio davanzo disse...

Non è un "anonimo" sono io che ho sbagliato il "click"!!!
Perfect!

Pedro S. Martins disse...

Existem aqui óptimos trabalhos para ilustrar novos poemas. Excelentes.

Os meus parabéns ao autor.

sergio davanzo disse...

Eu lhe agradeço a consideração que você dá a meu trabalho

tiago sousa garcia disse...

só há grupos porque se isolam.

...


mas comentar pintura não é mesmo o meu forte. um abraço sergio

sergio davanzo disse...

Eu gostaria de clarificar melhor o conceito, se possível. Eu amo o grupo compreendido como "team" onde cada traz a contribuição de acordo com suas próprias possibilidades. Outra coisa elas são as pessoas que fazem grupo (autoreferenziali) para medo do diferente....e outro , entre o tantos possível, é constituir um grupo para "ghetizzare" as pessoas...
(Provavelmente eu sou maltratado seu idioma bonito...arrependido para isto)